in

Libertadores: São Paulo x Palmeiras podem se enfrentar nas quartas

A Copa Libertadores da América de 2021 chegou a sua fase de oitavas de final. A competição se tornou uma obsessão para os clubes da América do Sul e desta forma, a competição coloca frente a frente as melhores equipes do nosso continente.

Publicidade

E, nas quartas de final, o clássico Choque-Rei poderá acontecer caso São Paulo e Palmeiras eliminem seus respectivos adversários: Racing, da Argentina, e Universidad Católica, do Chile. Em um eventual confronto brasileiro, o Palmeiras jogaria com a vantagem de fazer o segundo jogo no Allianz Parque.

Também existe a possibilidade do duelo entre Flamengo x Internacional

Além do São Paulo e Palmeiras, Flamengo e Inter poderão se enfrentar e medir forças na competição sul-americana. Os confrontos nas oitavas desses dois gigantes do futebol brasileiro poderão acontecer caso os times comandados por Rogério Ceni e Miguel Angel Ramírez eliminem o campeão da Copa Sul-Americana, Defensa y Justiça, e Olímpia, do Paraguai, respectivamente.

Publicidade

Para se ter uma ideia da superioridade colorada na fase de grupos, os gaúchos golearam em Porto Alegre, o Olímpia, pelo placar de 6 a 1. No Paraguai, o Inter venceu em Assunção por 1 a 0.

Publicidade

Boca Juniors e River Plate podem se chocar nas semi da Libertadores

Boca Juniors e River Plate, os dois maiores clubes da Argentina também poderão fazer o superclássico. No entanto, o duelo somente poderá ocorrer nas semifinais da Libertadores.

Publicidade

O duelo poderá ser uma revanche para o time xeneize que foi derrotado na final de 2018 em Madrid. Os confrontos de ida serão na semana do dia 14 e os de volta, na semana do dia 21 de julho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.