in

Eder marca dois gols e vai além em entrevista: ‘caminho do aprendizado’

Reprodução - Rubens Chiri / saopaulofc.net

A derrota do São Paulo para o 4 de Julho em sua estreia na Copa do Brasil, nesta última terça (01) foi um golpe duro em todo o elenco. O placar de 3 a 2 terá que ser revertido no Morumbi, no jogo de volta da competição.

Publicidade

Considerado um dos únicos destaques da derrota, Eder, autor dos dois gols da partida, mostrou muita qualidade e capacidade de brigar pela titularidade. O atacante lamentou o resultado negativo, mas salientou que a derrota trará lições importantes para os jogadores são-paulinos.

Derrota nos colocou no “caminho do aprendizado” disse Eder

O jogador ítalo-brasileiro comentou após a partida que o placar adverso colocou o São Paulo no caminho do aprendizado. Agora, a expectativa do atacante é que haja uma maior evolução dos jogadores nos treinamentos que antecederão o segundo confronto.

Publicidade

Se mostrando recuperado de lesão, Eder marcou quatro gols em nove jogos, o que deixa em evidência o faro do jogador em balançar as redes adversárias. Com 34 anos, o jogador é considerado um dos medalhões do elenco Tricolor.

Publicidade

São Paulo voltará a enfrentar o 4 de Julho na próxima terça

Para continuar sonhando com a conquista inédita da Copa do Brasil, o Tricolor terá que reverter o placar contra o 4 de julho na próxima terça-feira (08), no Morumbi, em jogo que se iniciará a partir das 19 horas.

Publicidade

Antes da revanche contra o 4 de Julho, os comandados de Hernán Crespo fazem um duelo com o Atlético-GO, em Goiânia. O confronto será válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.