in

Ídolo do Grêmio e goleador histórico, Jardel tem casa roubada: ‘roubaram minha história’

Reprodução - Ferroviário
Publicidade

O ex-atacante Mário Jardel, ídolo do Grêmio, do Porto e do Galatasaray, da Turquia teve suas duas chuteiras de ouro da UEFA, a de prata e a de bronze, furtadas na madrugada desta quarta-feira, em sua residência em Fortaleza. 

Publicidade

A casa do ex-gremista foi invadida, os meliantes pularam um muro e roubaram as premiações de Jardel e fugiram sem deixar pistas, de acordo com informações fornecidas pelo GE.

Roubaram meu legado e minha história no futebol

Após o roubo, Jardel registrou boletim de ocorrência no 15° Distrito Policial, em Fortaleza, e logo em seguida lamentou o fato em suas redes sociais, comentando o seu sentimento com a perda de seus pertences, não financeiramente, mas pelo valor afetivo que possuía pelas suas chuteiras.

Publicidade

Jardel afirmou que está muito triste e chateado com o roubo, pois as chuteiras representavam toda a sua história no futebol. Ele afirmou que as chuteiras representavam seu legado e traziam recordações importantes de sua brilhante carreira no competitivo futebol europeu.

Publicidade

Jardel foi o maior goleador da Europa entre 1999 e 2002

Os prêmios roubados de Jardel nesta quarta representam um fato histórico feito pelo jogador. Atuando pelo Porto, o cearense conseguiu um feito memorável, o de seu o maior goleador do competitivo futebol europeu nos anos de 1999 e 2002.

Publicidade

Além dos prêmios individuais, Jardel marcou seu nome na história do futebol ao se tornar o primeiro jogador do planeta a ser artilheiro tanto da Copa Libertadores da América quanto da Liga dos Campeões da Europa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.