in

Hernanes e mais 3 podem deixar o São Paulo e Grêmio tem oportunidade de ouro no mercado

Rubens Chirri / Divulgação São Paulo

A derrota do São Paulo para o 4 de Julho, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, por 3 a 2, pode ser importante para o Grêmio. Isso porque, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, quatro jogadores podem entrar em lista de dispensas no time paulista.

Publicidade

O goleiro Lucas Perri, o volante Hernanes, o meia Shaylon e o atacante Vitor Bueno poderiam deixar o clube. Os quatro foram titulares no duelo diante do 4 de Julho. O time do Piauí disputa a quarta divisão (Série D) do Campeonato Brasileiro.

Mas, afinal de contas, o que o Grêmio tem a ver com isso? O Imortal Tricolor já havia demonstrado interesse em Vitor Bueno e essa pode ser a chance de contratar o jogador. Vitor Bueno teve boa passagem no Santos, jogou algumas partidas boas pelo São Paulo e acabou contratado em definitivo.

Publicidade

Os últimos jogos do atacante, que está atuando mais como centroavante, não foram bons. Ele vem sendo muito criticado pelos torcedores do São Paulo. Para termos de comparação, Diego Souza, titular do Grêmio no ataque, vive momento muito melhor que o do atacante são-paulino.

Publicidade

Grêmio x São Paulo no Brasileirão

O Grêmio iniciou a disputa do Campeonato Brasileiro no fim de semana e está em busca do título que não ganha desde 1996. O São Paulo, campeão pela última vez em 2008, quer muito um título importante na temporada e o Brasileirão poderia ser esse torneio. As equipes ainda podem se enfrentar na Copa do Brasil, onde estão na terceira fase e devem avançar às oitavas.

Publicidade

Apesar da derrota fora de casa, o São Paulo não deve ter dificuldades para passar pelo 4 de Julho no Estádio do Morumbi. O Grêmio enfrenta o Brasiliense na tarde de hoje, na Arena, e depois decide a vaga fora de casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!