in

Abel Ferreira define escalação do Palmeiras para estreia na Copa do Brasil

Reprodução - Cesar Greco Palmeiras

A Sociedade Esportiva Palmeiras começa nesta quinta-feira (03), a sua jornada em busca do quinto título da Copa do Brasil. Campeão na edição passada derrotando o Grêmio nas duas partidas finais, o Verdão tentará defender o seu título encarando o CRB, em jogo realizado no estádio Rei Pelé, a partir 21h30.

Publicidade

Os preparativos para a partida foram encerrados nesta quarta na Academia de Futebol, e Abel Ferreira não fez mistérios sobre a escalação do Verdão para a partida. No entanto, Weverton, Gustavo Gómez e Viña, não jogarão por terem sido convocados para a disputa das Eliminatórias. Além desses três, Gabriel Menino viajou para integrar a seleção Olímpica.

Provável escalação para a estreia na Copa do Brasil

De acordo com informações divulgadas no GE, o provável Palmeiras que irá encarar o CRB nesta quinta deverá ser o seguinte: Jailson; Danilo Barbosa, Luan e Alan Empereur; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

Publicidade

O zagueiro Kuscevic e o atacante Gabriel Verón seguem de fora do elenco, pois estão se recuperando de lesão. Além desses, o lateral Marcos Rocha e o atacante Breno Lopes poderão estar à disposição já que treinaram com bola na Academia de Futebol e se mostraram em condições físicas para voltar a jogar após terem ficado um período lesionados no departamento médico do clube.

Publicidade

Palmeiras conheceu rival das oitavas na Libertadores na terça 

Na Copa Libertadores, o Palmeiras irá encarar o Universidad Católica, do Chile, nas oitavas de final. Buscando o tricampeonato, o Palmeiras voltará a jogar pela Libertadores somente no mês de julho, nos dias 14 e 21.

Publicidade

O jogo de volta será realizado em São Paulo, no Allianz Parque, já que na fase de grupos, o Palmeiras teve melhor campanha que o tradicional clube chileno. Nas quartas, se eliminar o Universidad Católica, o Palmeiras encara o vencedor do confronto entre Racing e São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.