in

Grêmio prepara joia da base com tratamento similar ao de Lionel Messi no Barcelona

Reprodução - Miguel Ruiz - FC Barcelona

O Grêmio faz um trabalho especial aos jovens jogadores das categorias de base. Mantendo a sua tradição de formador de jogadores, o Imortal já revelou para o futebol nos últimos anos ótimos jogadores como Everton Cebolinha, Pepê, Ferreira. 

Publicidade

E, com um futuro considerado muito promissor, o jovem Brenno, de apenas 15 anos, vem chamando a atenção em sua categoria pela velocidade e habilidade. No entanto, com apenas 1,56m de altura, o jogador, que já atua no sub-17, está tendo que fazer um trabalho de fortalecimento e crescimento especial, pois é considerado muito pequeno para a sua idade.

Trabalho feito com Brenno é o mesmo que o Barcelona realizou com Lionel Messi

Com multa de 40 milhões de euros (R$ 252 milhões), a jovem estrela gremista vem sendo submetido a um tratamento a base hormônios para que haja um crescimento ósseo, físico e muscular. A expectativa é que Brenno ganhe pelo menos mais seis centímetros de estatura.

Publicidade

No tratamento, o hormônio GH, responsável pelo crescimento é injetado entre nádegas, coxas, abdômen e braços. As aplicações são diárias e os resultados são considerados extremamente satisfatórios.

Publicidade

Messi se submeteu ao tratamento desde os 13 anos quando tinha 1,40

Segundo informações divulgadas no site Bola Vip, o craque argentino foi submetido ao tratamento do hormônio GH desde os 13 anos, quando possuía 1,40. Atualmente o camisa 10 do Barça tem 1,70.

Publicidade

O investimento em Messi foi muito satisfatório, pois o argentino bateu vários recordes em sua carreira, inclusive o que mais ganhou títulos com a camisa do Barcelona. ‘La Pulga’, como chamam os argentinos, ganhou 35 títulos pelo Barça, desses 35, 4 foram da Champions League e 3 mundial de clubes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.