in

Maicon desabafa na internet após receber críticas de torcedores do Grêmio: ‘Final do ano termina meu contrato’

Reprodução - PUC TV ESPORTES/YOUTUBE

Após ficar afastado da partida do Grêmio contra o Brasiliense, na estreia da Copa do Brasil,  por sentir dores musculares, Maicon recebeu uma enxurrada de críticas de torcedores nas redes sociais. Incomodado com os comentários, o meio-campista respondeu e desabafou sobre seu atual momento no clube e disse que lamenta muito a sua atual situação física.

Publicidade

O volante, capitão do Grêmio em inúmeras conquistas, Maicon ficou muito incomodado ao ver comentários de torcedores em um post no Instagram da Rádio Pachola. E disse que lamenta a falta de respeito por sua história e apontou ingratidão por parte dos torcedores.

Torcedores deram palpites de salário de Maicon

O teor das críticas eram sobre o salário recebido por Maicon. Sem saber o real valor da remuneração do jogador, os torcedores apontaram que o jogador gremista ganhava muito sem jogar e ficando a maior parte do tempo no departamento médico.

Publicidade

Irritado com os comentários, Maicon disse que não ganhava os valores apontados pelos torcedores e disse para que todos ficassem calmos, pois o final do ano está próximo e seu contrato chegaria ao fim e ele não mais jogará pelo Grêmio.

Publicidade

‘Levarei o Grêmio e a torcida sempre comigo’, afirmou Maicon

Ao final de sua postagem, Maicon disse que jamais irá esquecer tudo o que viveu no Grêmio e disse que será eternamento grato ao clube e aos torcedores. Desde 2016 no Grêmio, Maicon está com 35 anos e conquistou em sua totalidade, sete títulos com a camisa do Imortal.

Publicidade

O próximo duelo do Grêmio será contra o Santa Cruz em Porto Alegre pela decisão da Recopa Gaúcha. A partida será realizada no domingo (06).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.