in

Maicon fica furioso, aponta ingratidão e sinaliza saída do Grêmio; torcida reage

Lucas Uebel / Grêmio

O volante Maicon é um dos principais jogadores do Grêmio na era vitoriosa do clube – de 2016 para cá. O jogador foi fundamental na conquista da Copa Libertadores da América de 2017 e tornou-se ídolo da torcida gremista.

Publicidade

Nas últimas temporadas, o jogador de 35 anos vem sendo criticado pela torcida. Maicon se irritou com as cobranças que vem recebendo e com informações que, segundo ele, são falsas em relação ao salário que recebe mensalmente no Imortal Tricolor.

Maicon comentou que quando joga é criticado por atrapalhar o time e que quando fica de fora, é dito que ele tem que se aposentar porque não consegue mais jogar. Sobre as especulações salariais, o jogador afirmou que não ganha o valor que tem sido ventilado por aí.

Publicidade


“Fiquem tranquilos, final do ano acaba meu contrato”, desabafou o jogador. O volante encerrou o comentário feito no Instagram dizendo que tem certeza que levará o Grêmio e a torcida gremista para sempre com ele. “Gratidão eterna”, finalizou.

Publicidade

Publicidade

Maicon pode encerrar passagem pelo Grêmio com título

O volante Maicon tem 35 anos e está prestes a encerrar a carreira. O contrato com o Grêmio termina no fim do ano e não deve ser renovado. Até lá, porém, o atleta tem a possibilidade de levantar mais três taças. O Imortal Tricolor está nas oitavas da Copa Sul-Americana e na terceira fase da Copa do Brasil.

Além disso, iniciou a disputa do Campeonato Brasileiro. O sonho de Maicon seria encerrar a passagem pelo Grêmio com o título do Brasileirão. O jogador nunca conquistou a competição e o Grêmio não vence o torneio desde 1996.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!