Borja no Boca Juniors? Diretoria do Palmeiras expõe chance de negociação

A negociação mais cara da história do Palmeiras foi feita entre o Verdão e o Atletico Nacional em 2016. Artilheiro da Libertadores naquele ano e campeão da competição, Borja foi contratado a peso de ouro. No entanto, o rendimento esperado do colombiano não foi o desejado e agora, o Palmeiras ainda não sabe qual será o futuro do centroavante.

PUBLICIDADE

Com o término de contrato de empréstimo com o Junior Barranquilla, da Colômbia, o Palmeiras avalia propostas para negociar, já que as características de Borja, parecem não agradar a comissão técnica comandada pelo técnico Abel Ferreira.

Boca Juniors estaria interessado na contratação de Borja

O tradicional clube argentino estaria formulando uma proposta para contratar Borja. Os dirigentes argentinos comandados pelo ídolo Rua Román Riquelme estariam planejando uma reformulação para o mata-mata da Libertadores e a diretoria vê o perfil goleador de Borja fundamental para o Boca.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Se a proposta do Boca for interessante, Maurício Galiotte não irá pestanejar em negociar, já que o Palmeiras contará com a volta de Dudu e Deyverson, e existe uma necessidade de o clube em fazer caixa nesse segundo semestre.

PUBLICIDADE

Palmeiras se preocupa com aumento em folha salarial

Com o retorno de Dudu e Deyverson, a folha salarial do clube será aumentada em um momento delicado financeiramente do clube. Sem contar com a renda das arquibancadas, a diretoria não vê outra saída do que negociar jogadores, seja vendendo ou emprestando.

PUBLICIDADE

E, em sua passagem pelo Junior Barranquilla, Borja conseguiu se destacar, se tornando artilheiro de seu clube de coração e trazendo grande visibilidade ao seu futebol.