in

Borja no Boca Juniors? Diretoria do Palmeiras expõe chance de negociação

Reprodução - Cesar Grecco/Palmeiras

A negociação mais cara da história do Palmeiras foi feita entre o Verdão e o Atletico Nacional em 2016. Artilheiro da Libertadores naquele ano e campeão da competição, Borja foi contratado a peso de ouro. No entanto, o rendimento esperado do colombiano não foi o desejado e agora, o Palmeiras ainda não sabe qual será o futuro do centroavante.

Publicidade

Com o término de contrato de empréstimo com o Junior Barranquilla, da Colômbia, o Palmeiras avalia propostas para negociar, já que as características de Borja, parecem não agradar a comissão técnica comandada pelo técnico Abel Ferreira.

Boca Juniors estaria interessado na contratação de Borja

O tradicional clube argentino estaria formulando uma proposta para contratar Borja. Os dirigentes argentinos comandados pelo ídolo Rua Román Riquelme estariam planejando uma reformulação para o mata-mata da Libertadores e a diretoria vê o perfil goleador de Borja fundamental para o Boca.

Publicidade

Se a proposta do Boca for interessante, Maurício Galiotte não irá pestanejar em negociar, já que o Palmeiras contará com a volta de Dudu e Deyverson, e existe uma necessidade de o clube em fazer caixa nesse segundo semestre.

Publicidade

Palmeiras se preocupa com aumento em folha salarial

Com o retorno de Dudu e Deyverson, a folha salarial do clube será aumentada em um momento delicado financeiramente do clube. Sem contar com a renda das arquibancadas, a diretoria não vê outra saída do que negociar jogadores, seja vendendo ou emprestando.

Publicidade

E, em sua passagem pelo Junior Barranquilla, Borja conseguiu se destacar, se tornando artilheiro de seu clube de coração e trazendo grande visibilidade ao seu futebol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.