in

Dirigente deixa escapar interesse do São Paulo por atacante de concorrente na Libertadores: ‘Está na lista’

Rubens Chiri - Divulgação - São Paulo

Diante de um cenário de maratona de jogos, se dividindo em três competições diferentes, o São Paulo segue atento as movimentações do mercado para viabilizar a chegada de reforços pontuais na equipe do técnico Hernán Crespo. 

Publicidade

No início desta semana, o Tricolor do Morumbi apresentou oficialmente Emiliano Rogoni, meia-atacante argentino que estava no Eibar, da Espanha. E parece que a diretoria do Tricolor não deve parar por aí em reforços para o setor. 

Garantido nas oitavas de final da Copa Libertadores, tendo o Racing como oponente, o Tricolor busca um centroavante, e o diretor de futebol, Carlos Belmonte, deixou escapar que está monitorando a situação de mercado para suprir a carência classificada por ele como urgente. 

Publicidade

Nome na lista 

Entre os nomes que passaram a ser ventilados no Morumbi está o do atacante Jorge Recalde, do Olimpia. O jogador de 29 anos tem contrato com o clube paraguaio até o final de 2025, mas vem sendo cobiçado por outras equipes. 

Publicidade

“É um dos nomes que está na lista dos nossos scouts. Têm vários. Estão trabalhando muito nessa posição atualmente. Praticamente todo dia analisando dois ou três jogadores.  Conversamos praticamente todo dia sobre isso. Mas, não estamos em contato com ninguém”, disse Belmonte em entrevista concedida ao portal “Goal”.

Publicidade

Próximo compromisso

Após ser surpreendido e derrotado pelo 4 de Julho neste meio de semana, pela Copa do Brasil, o time de Hernán Crespo entra em ação neste sábado (5), às 19h (de Brasília), quando mede forças contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em seu debute no certame nacional, o São Paulo ficou no empate sem gols diante do Fluminense, em jogo realizado no Morumbi. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade