Coletiva Fred: artilheiro fala sobre partida do Cruzeiro contra o Emelec pela Libertadores

O Cruzeiro se prepara para seu próximo compromisso, desta vez pela Copa Conmebol Libertadores da América 2019, quando irá enfrentar o Emelec. O confronto será realizado no Equador e, em caso de vitória, o time celeste vai disparar rumo ao seu objetivo de conquistar a vaga como primeiro colocado do grupo.

PUBLICIDADE

Coletiva de Fred

O Cruzeiro começou muito bem a temporada e a expectativa do time mineiro é de conquistar novos títulos. O atacante Fred, um dos destaques do time até aqui, falou sobre o bom momento com a camisa celeste. Confira!

“O momento é muito bom, felicidade plena. Eu sabia que as coisas voltariam ao normal. Analisando desde a minha volta, eu queria mostrar logo do que eu era capaz e isso acabou prejudicando um pouco. Depois veio a lesão, que foi um pouco em função disso, chutei para tentar fazer o primeiro gol no Mineirão. Agora estou jogando, ganhando ritmo de jogo, entrosamento com os companheiros”, declarou Fred.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O camisa 9 da raposa também falou sobre a partida da Libertadores, contra o Emelec, fora de seus domínios. Conquistar a competição continental e garantir vaga no Mundial de Clubes da Fifa é o principal objetivo do time em 2019.

PUBLICIDADE

“Temos que pensar em uma coisa de cada vez. São duas decisões, dois jogos muito importantes. Primeiro vamos pensar no Emelec. Se trouxermos os três pontos, praticamente a gente garante a classificação. Mas vamos ver o que o Mano está pensando, o nosso grupo é muito qualificado”, afirmou o atacante.

PUBLICIDADE

Os garçons do centroavante do Cruzeiro

Muito dos bons resultados do Cruzeiro acontecem devido ao grande entrosamento entre os atletas do elenco estrelado e, mesmo quem chegou depois como Rodriguinho e Marquinhos Gabriel, tiveram rápida adaptação e já sabem exatamente onde encontrar seus companheiros dentro das quatro linhas. Como centroavante, Fred é beneficiado pelo bom desempenho de seus assistentes e já marcou gols em 2019 com passes de cinco jogadores diferentes do time do técnico Mano Menezes.