in

Mercado da bola: São Paulo traz mais um reforço e acerta contratação de um atacante

Reprodução - SPFC

O São Paulo Futebol Clube tem um planejamento muito bem elaborada pelo presidente Julio Casares. A intenção do mandatário do Tricolor Paulista é o de fazer uma junção de jogadores da equipe principal comandada por Hernán Crespo e também com as categorias de base, incluindo o sub-20, que tem como técnico o ex-jogador Alex.

Publicidade

Nesta quarta-feira (02), a diretoria anunciou a contratação de mais um atacante. O clube assinou um contrato de empréstimo com o atacante Carlos Yuri, de 20 anos, destaque do Primavera, de Indaiatuba, que disputou a Série A-3 do Campeonato Paulista deste ano.

Reforços contratados para a categoria sub-20

Os dirigentes são-paulinos estão focando agora na categoria sub-20. No elenco principal, Julio Casares afirmou que o plantel está fechado e nenhuma contratação chegará até o fim do ano.

Publicidade

No sub-20, o meio-campista Emiliano Rigoni também foi contratado. Após passagem pelo Elche, da Espanha, o jogador se valorizou por atuar no futebol espanhol. Sua contratação foi fixada no valor de  € 1,8 milhão (R$ 11,68 milhões).

Publicidade

Centroavante Facundo Milán, de 20 anos, também acertou sua chegada ao Morumbi

Outro nome de destaque na categoria sub-20 é o do uruguaio Facundo Milán. A princípio o jogador irá para o sub-20, porém, se o rendimento dentro de campo for acima da média, o jogador poderá ser transferido para o elenco de Crespo.

Publicidade

O time principal do São Paulo agora está focado no Campeonato Brasileiro, onde neste sábado, enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia. Na estreia do Brasileirão, o Tricolor Paulistas ficou no empate sem gols com o Fluminense.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.