in

Europeu chega ao São Paulo e não poupa elogios: ‘história muito rica’; novos negócios são anunciados

Instagram Julio Casares

O presidente Julio Casares venceu as eleições no São Paulo em dezembro e assumiu a presidência em janeiro. Desde então, Casares tem trabalhado bastante para colocar o Tricolor novamente no caminho das grandes conquistas. A primeira taça foi erguida no mês passado.

Publicidade

O São Paulo venceu o Palmeiras na final do Campeonato Paulista e conquistou o título estadual depois de 16 anos. No geral, o Tricolor não era campeão desde 2012, quando conquistou a Copa Sul-Americana ao vencer o Tigre, da Argentina, no Estádio do Morumbi.

Para a temporada, Casares anunciou a contratação de jogadores do nível de Miranda e de Martín Benítez. Ambos são titulares. Além deles, chegaram nomes como Eder e William. Orejuela e Bruno Rodrigues também foram contratados lá no começo da temporada.

Publicidade

São Paulo fecha parcerias e recebe presidente de time europeu

O São Paulo acertou uma parceria com a empresa VR Collezioni, empresa que confecciona roupas masculinas. O acordo de permuta de R$ 1,5 milhão prevê confecção de roupas para elenco, comissão técnica e também diretoria executiva do São Paulo.

Publicidade

Crespo, na partida contra o Sporting Cristal, pela Copa Libertadores da América, usava um terno com o distintivo do clube. A roupa era da VR Collezioni. Nesta quarta-feira (2), Toon van Bodegom, presidente do Feyenoord, chegou ao Brasil e visitou o Tricolor.

Publicidade

O dirigente rasgou elogios ao clube. “O São Paulo é um clube com uma história muito rica tanto fora quanto dentro do Brasil. É muito bom vir aqui e ter uma recepção tão calorosa”, disse o dirigente. Casares afirmou que espera estreitar as relações com o time holandês e expandir as fronteiras do São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!