in

Belmonte abre sorriso ao falar de Calleri no São Paulo

Youtube Goal

Jonathan Calleri jogou no São Paulo por apenas seis meses, no primeiro semestre de 2016, mas foi o suficiente para cair nas graças da torcida e ser pedido a cada janela de transferências que é aberta. O jogador argentino foi importante naquele ano.

Publicidade

Seus gols ajudaram o Tricolor a chegar à semifinal da Copa Libertadores da América. O São Paulo foi eliminado pelo Atlético Nacional, que avançou à final e conquistou o título da competição naquele ano. Desde então, Calleri passou por cinco equipes.

O jogador atuou no West Ham, da Inglaterra, entre 2016 e 2017. Depois disso foi para a Espanha e está por lá até hoje. Entre 2017 e 2021, o atacante passou por Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuna, equipes medianas do país.

Publicidade

Carlos Belmonte fala sobre Calleri

Em live no YouTube com o jornalista Marcelo Hazan, Carlos Belmonte respondeu pergunta dos torcedores do São Paulo sobre o atacante Jonathan Calleri. Assista no vídeo abaixo a partir de 28 minutos e 34 segundos. Belmonte iniciou a resposta dando risada.

Publicidade

Publicidade

“O Calleri é um jogador que sempre o torcedor do São Paulo lembra. Ele tem uma ligação muito forte com a torcida do São Paulo”, disse o dirigente. “Nesse momento não temos nenhuma conversa com o Calleri. São jogadores caros”, concluiu Belmonte.

Atualmente, o São Paulo tem Pablo, Vitor Bueno, Luciano e Eder como principais atacantes da equipe. Eder tem condições de assumir a titularidade no lugar de Pablo, que vem sendo muito criticado pelos torcedores devido ao baixo desempenho com a camisa 9 do São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!