in

Mercado da Bola: Belmonte diz que Luan e outros três jogadores do São Paulo devem ser negociados

Reprodução -RUBENS CHIRI - DIVULGAÇÃO - SÃO PAULO

Os dirigentes do São Paulo Futebol Clube nunca esconderam que o clube está vivendo uma situação financeira delicada. E, essa situação foi amplamente exposta pelo presidente Julio Casares e pelo diretor de futebol Carlos Belmonte aos torcedores são-paulinos.

Publicidade

E, em entrevista ao canal do Marcelo Hazan, o diretor Carlos Belmonte admitiu que o Tricolor terá que vender garotos da base para que as finanças do clube fiquem equilibradas e as contas do caixa fechem de forma que não haja mais prejuízos.

Belmonte disse que São Paulo aguarda propostas por Luan, Liziero, Igor ou Sara

O objetivo das vendas dos garotos é que também seja colocado em dia salários atrasados do clube, situação que também já foi amplamente exposta na imprensa esportiva.

Publicidade

A tendência, segundo o diretor de futebol, é que apareçam nos próximos dias, propostas pelos jovens, já que a janela de transferências do futebol internacional será aberta, permitindo que negociações de transferências.

Publicidade

Diretoria do São Paulo quer atender ao último pedido de Crespo

O dinheiro arrecadado do clube com a conquista do Campeonato Paulista será revertido para o pagamento dos salários atrasados dos jogadores. A venda de Helinho para o RB Bragantino também servirá para colocar mais receita no orçamento do clube.

Publicidade

Apesar de reconhecer a situação complicada, os dirigentes são-paulinos desejam atender ao último pedido de Hernán Crespo, a contratação de um atacante. Os nomes que estão em pauta são os de Jonathan Calleri, Jorge Recalde, Diego Costa, Miguel Borja e Alex Teixeira, segundo informações do site Bola Vip.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.