in

Para enxugar folha salarial, Corinthians encaminha saída de meio-campista; Sylvinho deu aval

CORINTHIANS TV

A aposta da diretoria do Corinthians para substituir Vagner Mancini foi Sylvinho. Mesmo com pouca experiência no cargo, o treinador tem a confiança dos dirigentes, mas os resultados nos últimos jogos são preocupantes e a cobrança da torcida começa a surgir.

Publicidade

O primeiro jogo do novo treinador aconteceu no último domingo (30), pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO. O Timão foi derrotado pelo placar de 1 a 0, em plena Neo Química Arena. Na última quarta-feira (02), mais uma derrota para o Dragão, por 2 a 0, pela Copa do Brasil.

Para sair desse mau momento, Sylvinho precisa realizar algumas modificações em sua equipe, pois o desempenho pífio do time não pode voltar a acontecer. Sem perder muito tempo, o treinador deu permissão para a diretoria negociar um de seus atletas.

Publicidade

Sem ter oportunidades no Timão desde que voltou de empréstimo do Bahia, o meio-campista Fessin foi liberado para assinar com a Ponte Preta. O contrato do atleta alvinegro com a Ponte será por empréstimo, com validade até o final desta temporada.

Publicidade

Lembrando que sua última atuação havia sido com a camisa do Bahia. Pelo Tricolor da Boa Terra, o jovem meia entrou em campo em 26 oportunidades e conseguiu marcar três gols. O clube tinha opção de compra por R$ 2 milhões, mas optou por não adquiri-lo.

Publicidade

Fessin chegou ao Corinthians em 2018, após um excelente desempenho pelo ABC-RN. Na Copa São Paulo de 2019, ele acabou sofrendo uma lesão na tíbia da perna direita, o que atrapalhou sua boa sequência na temporada.

O meio-campista sequer chegou a ser utilizado pelo Timão nesta temporada, seja com Vagner Mancini ou com Sylvinho. Vale destacar que o atual comandante deu aval para a diretoria acertar o empréstimo do atleta para a Ponte Preta, sem impor grandes dificuldades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.