in

Mercado da Bola: principais notícias desta quinta-feira (03); São Paulo e Grêmio são destaques

Reprodução - Radar Esportes

As principais informações do Mercado da Bola desta quinta-feira (03) ficaram por conta de Grêmio, São Paulo e Palmeiras. Os três gigantes do futebol brasileiro estão se movimentando no mercado de transferências para comprar e para vender, pois a intenção dos clubes é de aproveitar a janela de transferências do futebol sul-americano e europeu.

Publicidade

No São Paulo, o diretor Carlos Belmonte admitiu que o Tricolor irá vender jogadores. Os nomes de Luan, Liziero, Igor e Sara estão em pauta e a intenção dos dirigentes é de vender esses jogadores para equilibrar as finanças. O São Paulo aguarda propostas para analisar e fechar a venda desses atletas.

Grêmio prevê venda de Ferreira e analisa substitutos no próprio elenco

O mandatário gremista, Romildo Bolzan prevê que a joia gremista seja vendida em breve e por esse motivo, nomes como  Léo Chú e Jonatha Robert são os favoritos para substituir o jogador na faixa de campo onde ele atua.

Publicidade

Em relação a novos reforços, o presidente do Grêmio afirmou que ainda não há novas informações. As especulações apontavam que Alex Teixeira estava em pauta, mas após a informação da pedida salarial, os dirigentes desistiram do negócio.

Publicidade

Palmeiras mira Alex Teixeira e poderá negociar Borja com o Boca Juniors

Os dirigentes alviverdes estão em busca da contratação de um atacante. Mesmo com o retorno de Deyverson a intenção dos dirigentes é de tentar negociar o jogador recém chegado do Alavés, da Espanha.

Publicidade

O nome de Alex Teixeira no Palmeiras foi cogitado no clube, de acordo com informações divulgadas no jornal Extra, do Rio de Janeiro. No entanto, somente haverá negociações caso existam acordos de empréstimo envolvendo Deyverson ou Miguel Borja. Este último estaria no radar dos dirigentes do Boca Juniors, que estariam formulando uma proposta para enviar ao clube paulista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.