in

Atacante pode se despedir em breve do Atlético-MG; Torcida já escolheu substituto no mercado

Divulgação/Instagram Oficial Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro entrou na temporada 2021 como um dos grandes favoritos na conquista dos títulos aos quais disputa e não demorou muito para levar o primeiro troféu. O Galo foi campeão estadual e ainda segue mapeando o mercado da bola em busca de reforços para fortalecer o elenco e aumentar suas chances na Copa Libertadores.

Publicidade

Vale lembrar que o Galo teve a melhor campanha da fase de grupos da competição continental e irá decidir seus jogos sempre atuando em seus domínios. Nas oitavas de final o adversário será o Boca Juniors, da Argentina, em jogo que vem gerando bastante expectativa nos torcedores.

Sasha de saída?

O atacante Eduardo Sasha, de 29 anos de idade, chegou ao Atlético Mineiro a pedido do técnico Jorge Sampaoli e dificilmente irá permanecer no elenco da equipe que, agora, é comandada por Cuca. O jogador está na mira do Deportivo Irapuato, do México, e que vem investindo pesado na formação e seu elenco.

Publicidade

Vale lembrar que equipes do Brasil como Bahia e São Paulo também monitoram a possibilidade de assinar com Eduardo Sasha e podem tentar uma investida em breve. Sem muito espaço no time atual do Atlético, o jogador pode optar por novos ares.

Publicidade

Em consulta do São Paulo pelo jogador, ficou claro que o Galo não pretende liberá-lo para período de empréstimo e só tem interesse em uma negociação de forma definitiva e com bom valor financeiro.

Publicidade

Torcida do Galo quer Marinho

O atacante Marinho, do Santos, não vive seu melhor momento com o clube paulista, no entanto, foi um dos destaques do futebol brasileiro em 2020. O jogador não sabe se irá permanecer na Vila Belmiro e conta com forte interesse do Atlético Mineiro.

Os torcedores também demonstraram seu interesse na contratação do jogador pela equipe de Belo Horizonte e colocaram #MarinhoNoGalo entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade