in

Agora vai? Jean Pyerre vira plano A de Tiago Nunes para a camisa 10 do Grêmio

Reprodução O Dia / Divulgação Corinthians

Tiago Nunes chegou ao Grêmio no fim de março e iniciou o trabalho com a conquista do Campeonato Gaúcho, no mês passado. O treinador tem feito um bom trabalho à frente da equipe e tenta montar uma equipe competitiva para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Disputando a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana, o foco do Imortal Tricolor é mesmo o Campeonato Brasileiro, torneio que não conquista desde 1996. Na era dos pontos corridos, iniciada em 2003, o máximo que o Grêmio conseguiu foi um vice-campeonato.

Será que chegou a vez de ser campeão? Nos últimos anos, o Imortal sempre disputou a Copa Libertadores da América e tinha a competição como plano A sempre. Neste ano, eliminado na terceira fase do torneio, o objetivo passou a ser o Brasileirão.

Publicidade

Grêmio monta time forte e Jean Pyerre vira plano A para a camisa 10

O Grêmio tem Rafinha na lateral-direita, os experientes zagueiros Pedro Geromel e Walter Kannemann, o volante Thiago Santos que tem ido muito bem na função, o centroavante Diego Souza e agora também Douglas Costa. Elenco experiente e qualificado.

Publicidade

Em meio a tudo isso, Tiago Nunes ainda busca um camisa 10 para o Grêmio. Sem dinheiro para grandes investimentos neste momento, o treinador deve optar por dar nova chance para Jean Pyerre, O jogador de 21 anos tornou-se o plano A de Tiago no meio-campo gremista. 

Publicidade

Jean Pyerre foi titular contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil, mas deve ter chances em jogos mais cascudos para mostrar se está preparado para conquistar a posição e assumir a camisa 10 de um dos maiores times do continente. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!