in

Zagueiro Arboleda, do São Paulo, testa positivo para a Covid-19

Reprodução Globo

O zagueiro Arboleda causou polêmica há alguns dias após ir à festa clandestina para mais de 100 pessoas na zona leste da cidade de São Paulo. O local foi fechado pela Polícia Civil e o zagueiro deixou a festa bravo ao ser questionado pela imprensa.

Publicidade

Após o caso, Arboleda foi multado pelo São Paulo e afastado dos treinamentos devido ao risco de ter contraído a Covid-19 e contaminar o elenco e staff do time paulista. Em boa fase dentro de campo, Arboleda foi convocado novamente para a seleção do Equador.

Nesta sexta-feira (4), o Equador encara o Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e Arboleda não deve jogar. De acordo com informações do repórter Venê Casagrande, Arboleda testou positivo para a Covid-19 e desfalca a seleção equatoriana nos dois jogos válidos pelas Eliminatórias – na terça-feira, enfrenta o Peru, em casa.

Publicidade

https://twitter.com/venecasagrande/status/1400817560573054980

Publicidade

Arboleda é criticado nas redes sociais

O post de Venê Casagrande no Twitter tem muitos comentários de torcedores criticando e ironizando o zagueiro Arboleda. “E pensar que ele só foi afastado do grupo (do São Paulo) porque foi flagrado na festa. Já pensou se passa batido, ele transmite para os companheiros e ninguém fica sabendo quem foi o responsável?”, questionou um internauta.

Publicidade

“Arboleda é muito problemático fora de campo”, disse um torcedor do São Paulo. “Estou muito surpreso com essa informação. Nossa, quem poderia imaginar…”, ironizou outro internauta. São Paulo, federação de futebol do Equador e Arboleda ainda não e manifestaram oficialmente sobre a informação dada por Venê Casagrande.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!