in

Jogador do futebol europeu abre o jogo e anima torcedores do Grêmio: ‘Tenho vontade de voltar’

Lucas Uebel/Divulgação Instagram Oficial do Grêmio

A eliminação precoce do Grêmio na Copa Libertadores causou mudanças nos bastidores, no entanto, o clube não perdeu força e seguiu se movimentando no mercado da bola. Douglas Costa é um exemplo disso e trocou o futebol europeu pelo time da cidade de Porto Alegre.

Publicidade

Sem a Libertadores, a equipe tricolor ainda terá pela frente a Copa Sul-Americana, o Brasileirão e a Copa do Brasil. Por este motivo os dirigentes continuam em busca de reforços para evitar lesões por desgaste físico devido ao apertado calendário do futebol brasileiro.

Giuliano de volta?

O meia-atacante Giuliano, de 31 anos de idade, chegou a ser sondado pelo Grêmio no mercado da bola e por muito pouco não retornou ao clube. O jogador voltou a falar no assunto em entrevista recente e o comentário animou os torcedores nas redes sociais. Confira!

Publicidade

“Graças a Deus sempre joguei em clubes em que as torcidas são fantásticas e apaixonadas, cada uma com suas peculiaridades. Sim, tenho vontade de voltar, mas de momento, tenho mais dois anos de contrato com o Basaksehir. Não consigo definir um tempo para voltar”, afirmou em entrevista recente.

Publicidade

O jogador defende atualmente as cores do Istanbul Basaksehir, da Turquia, clube que vem investindo pesado nas últimas janelas de transferências. Outro brasileiro que chegou a atuar pelo time europeu foi Robinho, com passagens por vários clubes importantes e pela Seleção Brasileira.

Publicidade

Ferreirinha

Enquanto não tem um acerto com Giuliano, o Grêmio foca suas atenções na manutenção de seu elenco. Um jogador que vem sendo bastante cotado para sair é o atacante Ferreirinha, jovem que interessa ao futebol europeu e que já teve momentos conturbados com os dirigentes devido a relação complicada entre clube e empresário do atacante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade