in

Flamengo recusa zagueiro da Seleção Uruguaia

Reprodução / Site oficial do Flamengo

Apesar de vencer os principais jogos da temporada, o Flamengo ainda não convenceu sua torcida como fez nos dois últimos anos. Oscilando nesta temporada, Rogério Ceni já chegou a ser questionado pela torcida devido ao futebol apresentado.

Publicidade

O setor defensivo do Flamengo vem passando por testes e nenhum jogador, além de Rodrigo Caio, passou confiança para assumir a posição defensiva. O volante Willian Arão está sendo improvisado na posição de zagueiro. 

Zagueiro oferecido ao Flamengo

O zagueiro oferecido ao rubro-negro é o atual defensor da Fiorentina, Martin Cáceres, de 24 anos. O jogador pediu um salário de 1 milhão de reais mensais para jogar no Flamengo. O presidente Rodolfo Landim recusou a proposta e disse que os valores pedidos não correspondem com a realidade que o clube procura.

Publicidade

Martin já foi oferecido ao Flamengo em outras oportunidades., porém as negociações não avançaram. Pelas informações, até agora a novela irá se repetir devido aos valores pedidos. Os dirigentes de futebol, Braz e Spindei já foram informados pelo presidente da negativa.

Publicidade

Revelado pelo Defensor Sporting do seu país natal, Martin Cáceres foi vendido ainda novo para a Europa e tem ampla experiência por lá. O zagueiro também sempre é convocado pela seleção de seu país e está com o contrato acabando com sua atual equipe, Fiorentina, ficando livre no mercado.

Publicidade

Pedido da Torcida

A torcida rubro-negra tem feito um pedido nos últimos dias. Com a sinalização do Arsenal em não manter o zagueiro David Luiz no elenco, a torcida flamenguista veio em peso nas redes sociais pedindo sua contratação. O zagueiro também possui um alto salário e está disponível no mercado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade