in

Torcida do Grêmio espera chapéu em Flamengo e Palmeiras por zagueiro Balbuena

Divulgação: West Ham

Fabián Balbuena jogou no Corinthians entre 2016 e 2018 e conquistou a exigente torcida alvinegra. O zagueiro foi campeão paulista (2017 e 2018) e campeão brasileiro (2017) pelo Timão. O bom desempenho chamou a atenção da Europa e ele foi contratado pelo West Ham, da Inglaterra.

Publicidade

Balbuena vai deixar o futebol e o anúncio foi feito pelo próprio West Ham pelas redes sociais. “Nós divulgamos nossa lista de jogadores que não seguirão no clube, com Fabián Balbuena entre eles. Obrigado por tudo e boa sorte!”, disse o perfil oficial da equipe no Twitter.

Balbuena tem contrato com o West Ham até o dia 30 de junho. Livre no mercado a partir desta data, o jogador estaria na mira de clubes brasileiros como Flamengo e Palmeiras. Nas redes sociais, torcedores dessas equipes se agitaram.

Publicidade

O Palmeiras está em busca de mais um zagueiro para o elenco. Balbuena é paraguaio, mesma nacionalidade de Gustavo Gómez. No Flamengo também há busca para um jogador que atue ao lado de Rodrigo Caio. Atualmente, Rogério Ceni tem improvisado W. Arão na posição.

Publicidade

Balbuena no Grêmio

Em meio aos boatos de que pode ir para o Flamengo ou Palmeiras, a torcida do Grêmio se manifestou nas redes sociais pedindo a contração do jogador. Os gremistas querem que a diretoria dê um chapéu nos adversários brasileiros e feche com o zagueiro.

Publicidade

Paralelo a tudo isso, os torcedores do Corinthians, clube que vive mau momento técnico e financeiro, também queriam a volta do zagueiro e capitão ao alvinegro. Para onde Balbuena vai? A pergunta deve ser respondida nos próximos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!