in

De contrato renovado, Rojas põe a boca no trombone e manda recado

SPFC TV

O atacante Joao Rojas deu entrevista ao diário esportivo Lance!, e falou sobre diversos assuntos. Rojas tinha contrato com o São Paulo até o fim de maio, quando terminava o Campeonato Paulista, e havia rumores de que ele não continuaria no time.

Publicidade

Rojas tinha pedido, de acordo com as informações que circulavam, renovação contratual com aumento de salário, e a diretoria do São Paulo não estaria disposta a pagar o valor pedido. No fim das contas, o contrato foi renovado.

O atacante, agora, tem vínculo com o Tricolor até dezembro. Na entrevista ao Lance!, Rojas desabafou e afirmou que foram ditas muitas coisas no período de renovação. As coisas que foram ditas, como se sabe, não eram boas e torcedores chegaram a apontar que Rojas estava sendo ingrato por fazer imposições para renovar com o clube que lhe pagou salários por dois anos sem que ele atuasse. 

Publicidade

“Sempre tive vontade em ficar no São Paulo, clube que me acolheu nos momentos difíceis, então de certa forma queira retribuir com bons jogos e títulos”, disse o jogador, campeão paulista pelo clube. Rojas disse ainda que cada partida que disputou pelo Tricolor é especial. Foram mais de dois anos de combate entre 2018 e 2021.

Publicidade

Sincero, Rojas elogiou o treinador Hernán Crespo. Segundo ele, o argentino lhe deu apoio e atenção. “Agradeço muito a ele pelas oportunidades”, disse Rojas. Por fim, o atacante mandou recado aos torcedores em que afirmou que o time do São Paulo está fechado e empenhado em dar alegrias aos tricolores na temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!