in

Indispensável para Crespo, jogador entra na mira do Monterrey; detalhes são expostos

RUBENS CHIRI / DIVULGAÇÃO - INSTAGRAM OFICIAL DO SÃO PAULO

Campeão do Paulistão após findar um jejum de 16 anos sem título no certame estadual, o São Paulo figura como um dos candidatos ao protagonismo do futebol nacional na temporada 2021. Garantido nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Tricolor do Morumbi vem embalado sob o comando do técnico Hernán Crespo, cenário este que vem animando o torcedor. 

Publicidade

O bom desempenho da equipe paulista nas competições neste primeiro semestre vem despertando atenção de alguns concorrentes, que estão de olho em peças importantes do elenco. 

De acordo com informações da ESPN México, o goleiro Tiago Volpi está na mira do Monterrey, equipe da primeira divisão mexicana, e com tratativas já avançadas para que o arqueiro retorne ao país. Entre 2015 a 2018, Volpi defendeu as cores do Querétaro, equipe que o meia Ronaldinho Gaúcho acumulou passagem na sua reta final de carreira.

Publicidade

Ainda segundo a emissora, Volpi retornou ao futebol brasileiro com o propósito de ser notado pelo técnico Tite para ser convocado na seleção brasileira, fato que não ocorreu. 

Publicidade

Em seu início de trajetória no São Paulo, Tiago Volpi teve que conviver com intensas críticas da torcida, mas conseguiu se firmar, tornando-se uma referência na equipe do Morumbi, sendo peça importante como liderança no plantel Tricolor, herdando por diversas vezes a braçadeira de capitão. 

Publicidade

O goleiro de 30 anos tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2023, possuindo valor de mercado, segundo o Transfermarkt, de 4 milhões de euros. 

Olho na agenda 

Após perder para o 4 de Julho, em seu debute na Copa do Brasil, o time de Hernán Crespo visita o Atlético-GO neste sábado (4), às 19h (de Brasília), em Goiânia, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade