in

Após Arrascaeta testar positivo para a Covid, clube sofre mais 3 contaminações

RADAR ESPORTES / FLA TV

O Brasil ainda passa por um momento muito delicado em relação à pandemia do coronavírus. No futebol, a situação não é diferente. Após o uruguaio Arrascaeta testar positivo para a Covid-19, o Clube de Regatas do Flamengo agora vê outros membros de sua comissão atingidos pelo vírus.

Publicidade

Segundo informações do jornalista Venê Casarande, do jornal O Dia, três membros da comissão técnica da equipe carioca foram infectados pela doença. O analista de desempenho, Leandro Costa; o auxiliar de treino, Nelson Junior; e um roupeiro, cujo nome ainda não se tornou público.

Sintomas são leves

Os trabalhadores não estiveram presentes ontem (01) no Ninho do Urubu e estão afastados para realizarem o período de isolamento. Até o momento, todos que testaram positivo no clube estão com sintomas leves.

Publicidade

Oficialmente, o Rubro-negro ainda não confirmou os novos casos. Vale a pena lembrar que, recentemente, o camisa 10 da Seleção do Uruguai visitou a Rocinha, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi filmado em uma moto e tirou foto com fãs no local. O atleta não estava utilizando máscara.

Publicidade

Flamengo estreia Brasileirão com vitória

O Flamengo é o atual campeão do Campeonato Brasileiro e iniciou a nova edição da competição com uma vitória de um a zero sobre o Palmeiras, no Maracanã. A equipe mostrou que chega com muita força na competição e que, novamente, está entre os favoritos para levar a taça. Caso se consagre vencedor novamente, a equipe estará conquistando o tricampeonato, já que também ganhou os títulos de 2019 e 2020.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.