Maicon se manifesta e faz revelação inacreditável sobre seu futuro no Grêmio

Nos últimos anos, Maicon é um símbolo de raça dentro de campo. Jogando pelo Grêmio, o volante de 35 anos escreveu seu nome na gloriosa história do Imortal e se tornou ídolo de uma das torcidas mais fanáticas do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Agora, pensando no futuro, Maicon planeja quais serão os próximos passos de sua carreira, pois vem sofrendo com seguidas lesões, lesões estas que o impedem de ter uma sequência de jogos. E, em entrevista ao site GE ele fez revelações importantes sobre seu futuro no futebol.

Maicon sonha em conquistar títulos como técnico do Grêmio

Assim como fez Renato Portaluppi, que conquistou títulos como jogador e treinador, Maicon afirmou que seria uma imensa honra estudar e se preparar para ser técnico e, quando for técnico de ponta, assumir o Grêmio e conquistar títulos com o clube.

PUBLICIDADE

Maicon disse que está avaliando encerrar a carreira no final do ano, quando seu contrato termina. A partir daí, o sonho de ser tornar técnico seria o próximo passo para a sua carreira fora das quatro linhas. O capitão do Grêmio disse que irá avaliar seu desempenho físico até dezembro para tomar a decisão de se aposentar.

PUBLICIDADE

Não quero ‘roubar’ o Grêmio, afirmou Maicon

Ao revelar toda a sua gratidão pelo Grêmio, Maicon disse que não quer permanecer no clube sem jogar e permanecer apenas pelos títulos que conquistou na carreira, ‘roubando’ o clube. Ele disse que quer continuar bem, jogando e contribuindo para o elenco.

PUBLICIDADE

Sobre os recentes problemas físicos, Maicon disse que a questão vem sendo tratada pelos profissionais do departamento médico para que seu desempenho dentro de campo não seja afetado e continue em alto nível.