Borré fica livre no mercado e torcida do São Paulo faz pedido a Hernanes

O São Paulo segue de olho no mercado da bola em busca de possibilidades para reforçar o time comandado por Hernán Crespo. Campeão paulista, o Tricolor quer mais na temporada. A equipe disputa a Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Se o time não vencia o Paulistão desde 2005, na Libertadores a última conquista foi neste mesmo ano. No Brasileirão, a última veio em 2008. Já a Copa do Brasil é o único título que falta na galeria de conquistas do São Paulo. O máximo que o clube conseguiu foi um vice-campeonato no ano 2000. Ano passado, chegou à semifinal e foi eliminado pelo Grêmio.

De acordo com a emissora argentina TyC Sports, o São Paulo estaria disposto a contratar o atacante Rafael Santos Borré. O jogador atua no River Plate, tem contrato até o fim desse mês e o vínculo não deve ser renovado. Colombiano, Borré foi para a reserva do time comandado por Marcelo Gallardo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O jogador teria sido pedido por Crespo, mas não houve negócio. Estando livre no mercado a partir do dia 30 de junho, o grande empecilho em relação à contratação do atacante de 25 anos será o salário, que não é baixo. Além disso, outras equipes do Brasil devem se interessar pelo jogador. Grêmio, Flamengo e Palmeiras já demonstraram interesse em Borré.

PUBLICIDADE

Torcida cita Hernanes em negociação por Borré

Hernanes teria um dos salários mais altos do elenco do São Paulo. Nas redes sociais, torcedores estão dizendo que se o Tricolor se livrar do jogador veterano, poderá investir o salário dele para contratar Borré.