in

Tiago Volpi e mais 4 podem deixar São Paulo; goleiro pode sair por R$ 20 milhões

Rubens Chirri / Divulgação São Paulo

A diretoria do São Paulo não esconde de ninguém que precisa vender ao menos um jogador por alto valor nesta temporada. Precisando de dinheiro, o Tricolor tem quatro trunfos que podem render boa grana se negociados com o exterior: Luan, Liziero, Gabriel Sara e Igor Gomes.

Publicidade

O volante Liziero chegou a ser apontado no Barcelona, mas se lesionou e os negócios não andaram. Igor Gomes também já foi citado em times da Holanda, Espanha e Inglaterra, mas nada de concreto aconteceu. Luan, que recentemente renovou seu contrato é outro que pode sair.

Gabriel Sara, que assumiu a titularidade sob o comando de Hernán Crespo, voltou a chamar a atenção do exterior. Esses quatro jogadores puxam a fila de nomes que podem deixar o São Paulo ainda neste ano de 2021 e, na verdade, não há surpresa nisso.

Publicidade

Tiago Volpi na mira do futebol mexicano

A grande novidade da lista de jogadores que podem deixar o São Paulo é o goleiro Tiago Volpi. O arqueiro chegou ao Tricolor em 2019, emprestado pelo Querétaro, do México, se destacou e foi contratado em definitivo ao fim do vínculo de empréstimo.

Publicidade

Volpi é o melhor goleiro do São Paulo desde a saída de Rogério Ceni, em 2015. Neste período, passaram nomes como Denis, Jean, Sidão, mas nenhum conseguiu se firmar. Agora, o goleiro está na mira do Monterrey, do México.

Publicidade

As equipes mexicanas têm balha na agulha e o Tricolor só negociaria o goleiro por R$ 20 milhões.  O risco de vender Volpi é não encontrar um goleiro à altura e passar pelos mesmos problemas que teve entre 2016 e 2018, quando o time sofria com a falta de confiança no camisa 1. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!