Tiago Volpi e mais 4 podem deixar São Paulo; goleiro pode sair por R$ 20 milhões

A diretoria do São Paulo não esconde de ninguém que precisa vender ao menos um jogador por alto valor nesta temporada. Precisando de dinheiro, o Tricolor tem quatro trunfos que podem render boa grana se negociados com o exterior: Luan, Liziero, Gabriel Sara e Igor Gomes.

PUBLICIDADE

O volante Liziero chegou a ser apontado no Barcelona, mas se lesionou e os negócios não andaram. Igor Gomes também já foi citado em times da Holanda, Espanha e Inglaterra, mas nada de concreto aconteceu. Luan, que recentemente renovou seu contrato é outro que pode sair.

Gabriel Sara, que assumiu a titularidade sob o comando de Hernán Crespo, voltou a chamar a atenção do exterior. Esses quatro jogadores puxam a fila de nomes que podem deixar o São Paulo ainda neste ano de 2021 e, na verdade, não há surpresa nisso.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Tiago Volpi na mira do futebol mexicano

A grande novidade da lista de jogadores que podem deixar o São Paulo é o goleiro Tiago Volpi. O arqueiro chegou ao Tricolor em 2019, emprestado pelo Querétaro, do México, se destacou e foi contratado em definitivo ao fim do vínculo de empréstimo.

PUBLICIDADE

Volpi é o melhor goleiro do São Paulo desde a saída de Rogério Ceni, em 2015. Neste período, passaram nomes como Denis, Jean, Sidão, mas nenhum conseguiu se firmar. Agora, o goleiro está na mira do Monterrey, do México.

PUBLICIDADE

As equipes mexicanas têm balha na agulha e o Tricolor só negociaria o goleiro por R$ 20 milhões.  O risco de vender Volpi é não encontrar um goleiro à altura e passar pelos mesmos problemas que teve entre 2016 e 2018, quando o time sofria com a falta de confiança no camisa 1.