in

Tiago Volpi pode sair do São Paulo por R$ 20 milhões; dois substitutos são apontados

Rubens Chirri / Divulgação São Paulo / Divulgação Athletico

A notícia de que Tiago Volpi pode deixar o time do São Paulo caiu como um raio na torcida do Tricolor. Volpi é titular absoluto do time desde 2019, quando chegou contratado por empréstimo junto ao Querétaro, do México. Na era pós-Rogério Ceni, o goleiro é o que se saiu melhor.

Publicidade

Devido ao bom desempenho em 2019, foi contratado em definitivo no fim daquele ano. Volpi tem contrato com o São Paulo até 2023, mas pode sair antes disso. O Monterrey, do México, estaria interessado no goleiro, de acordo com informações da ESPN do país da América do Norte.

O São Paulo estaria disposto a negociar o jogador, desde que a proposta fosse acima de R$ 20 milhões. Segundo informações do Blog do São Paulo, o Monterrey ainda não formalizou a proposta pelo goleiro que retornou ao Brasil com o objetivo, também, de ser convocado para a seleção brasileira. Isso ainda não aconteceu.

Publicidade

Quem pode substituir Volpi no São Paulo

Se o goleiro deixar o mesmo o São Paulo em direção ao futebol mexicano, o Tricolor terá que ir ao mercado em busca de substituto. Lucas Perri, reserva imediato de Volpi, não passa confiança e foi até criticado em algumas das partidas que disputou nessa temporada.

Publicidade

Nas redes sociais, torcedores do São Paulo pedem a contratação de Santos, do Athletico, caso Volpi deixe a equipe. O arqueiro do Furacão já foi convocado para a seleção brasileira em algumas oportunidades. Outro nome é o do goleiro Ivan, da Ponte Preta e frequentemente convocado para a seleção brasileira de base. O jogador teria sido, inclusive, avaliado pelo departamento de análise de desempenho do Tricolor. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!