in

Retorno de Tite ao Corinthians; torcida reage e expectativa cresce nas redes sociais

Reprodução - Lucas Figueiredo/CBF

A permanência de Tite na seleção brasileira está sendo bastante questionada após a polêmica criada sobre a mudança da sede da Copa América da Argentina para o Brasil. 

Publicidade

E, toda essa polêmica envolvendo o técnico da seleção agitou os torcedores corintianos que estão pedindo o retorno do técnico ao Corinthians, por toda a história construída por Tite em sua passagem em 2012.

Passagem de Tite está sendo lembrada com carinho nas redes sociais

Nas redes sociais, os torcedores corintianos lembram as conquistas de um dos períodos mais vitoriosos do alvinegro paulista. A conquista da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes da FIFA vencendo o Chelsea, são citados pelos torcedores.

Publicidade

As hastags  #VemTite, ou ainda #VoltaTite, estão sendo muito comentadas no Twitter gerando um movimento favorável ao retorno do treinador. No entanto, não existe nenhuma informação oficial da diretoria sobre um retorno sendo apenas constatado um movimento espontâneo dos torcedores corintianos.

Publicidade

Pedido de demissão de Tite pode acontecer na próxima terça-feira

Possível pedido de demissão de Tite pode acontecer após o jogo da próxima terça-feira contra o Paraguai, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas. A crise gerada entre o técnico e o presidente da CBF, Rogério Caboclo tornou o ambiente na seleção insuportável, segundo informação de vários jornais esportivos.

Publicidade

A entrevista coletiva dada pelo treinador na última quinta-feira (03) também foi esclarecedora e mostrando a crise interna gerada entre jogadores, comissão técnica e presidente da CBF.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.