in

Mercado da Bola: clube da Série A quer fechar com Deyverson, do Palmeiras

Após sair do Deportivo Alavés e voltar ao futebol brasileiro, o atacante Deyverson, do Palmeiras, agora poderá ser negociado com outro gigante da Séria A do futebol brasileiro, o Santos.

Publicidade

De acordo com informações apuradas e divulgadas pelo jornalista Alexandre Praetzel, do site Yahoo Sports, o centroavante de 30 anos estaria fora dos planos da comissão técnica de Abel Ferreira e, por esse motivo, o Santos será o destino do atacante.

Santos deve fechar contrato de empréstimo com Deyverson

Apesar de viver uma grave crise financeira, a diretoria do Santos estaria em busca de reforços para o elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz. Desta forma, a intenção dos cartolas alvinegros seria então negociar um contrato de empréstimo de Deyverson.

Publicidade

Destaque do título do Campeonato Brasileiro de 2018, Deyverson teve uma abrupta queda de rendimento em 2019 e acabou sendo negociado com o clube espanhol. No entanto, o baixo rendimento na Espanha acabou trazendo o atacante de volta ao Palmeiras.

Publicidade

Deyverson chegou em 2017 com alto investimento da Crefisa

Necessitando de um atacante para o seu plantel de jogadores, o Palmeiras contratou Deyverson a peso de ouro em 2017, quando o técnico Cuca era o comandante alviverde.

Publicidade

Na época, contando com investimento de sua patrocinadora máster, a empresa Crefisa, o Palmeiras pagou R$ 19 milhões ao clube espanhol Levante. Na época, Deyverson havia causado ótima impressão pelos gols marcados contra o Barcelona, no Camp Nou. Em 2018, ele marcou nove importantes gols para a conquista do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.