in

Dia do Mercado da Bola: fique por dentro das principais notícias de transferências

O dia do Mercado da Bola neste sábado, 5 de junho, está repleto de informações importantes de transferências e especulações de negócios entre clubes. No futebol brasileiro, a principal informação é a venda do volante Gerson, de 24 anos, para o Olympique de Marselha. O valor da negociação ficou acertado em cerca de 25 milhões de euros (R$ 160 milhões) para os cofres do Flamengo.

Publicidade

No São Paulo, o Monterrey, do México, estaria sondando a situação do goleiro. Segundo informações, ainda não existe nenhuma proposta oficial que possa ameaçar a permanência do guarda-metas na equipe de Hernán Crespo.

Santos estaria interessado em Deyverson

De acordo com informações apuradas pelo site Yahoo Sports, a diretoria do Santos estaria estudando a possibilidade de fechar um contrato de empréstimo com o Palmeiras para poder contar com o futebol de Deyverson, recém chegado do Deportivo Alavés, da Espanha.

Publicidade

E, por falar em Palmeiras, o Al Duhail, do Quatar, publicou uma mensagem de despedida a Dudu, nesta sexta-feira (05). O milionário clube árabe não exerceu o seu direito de compra dos direitos econômicos do jogador palmeirense.

Publicidade

Internacional fica próximo de fechar ida de João Peglow ao Porto

A promessa de 19 anos do Internacional deverá mesmo ir para o futebol português. A joia da base do Inter deverá ser emprestada para o Porto, em transação financeira que deverá ser fechada na próxima semana, de acordo com informações do Uol Esporte.

Publicidade

No arquirrival, a diretoria do Grêmio confirmou a renovação de contrato do goleiro Paulo Victor. Muito contestado pelos torcedores, o goleiro recebeu uma segunda chance após a chegada do técnico Tiago Nunes. Paulo Victor deverá ser titular na final da Recopa Gaúcha, que será realizada neste domingo contra o Santa Cruz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.