in

Grêmio: Douglas Costa solta o verbo e rebate informação; ‘Não pedi nada’

A torcida do Grêmio vive a expectativa de ver um verdadeiro ídolo jogar com a camisa de seu clube: o atacante Douglas Costa. Com 30 anos e com passagem pelo futebol europeu, o ‘raio‘ deverá estrear pelo Grêmio em meados da segunda quinzena de junho.

Publicidade

E, por falar em Douglas Costa no Grêmio, a estrela teve seu nome veiculado na imprensa neste sábado (05). A informação dada pelo jornalista Wagner Martins, do Grupo Bandeirantes, é que Douglas Costa teria pedido a comissão técnica gremista para mudar seu posicionamento dentro de campo e que fosse diferente do habitual.

Jornalista disse que Douglas Costa teria pedido para jogar no meio-campo

Conhecido mundialmente por suas arrancadas em velocidade pelas laterais do campo, isso certamente não acontecerá no Grêmio se houver mudança em seu posicionamento dentro de campo.

Publicidade

Logo após saber da informação, Douglas Costa negou que houvesse qualquer pedido à comissão técnica e escreveu em seu Twitter que a informação dada pelo jornalista da Bandeirantes é uma mentira, e que não fez nenhum pedido do tipo para a comissão de Tiago Nunes.

Publicidade

Tiago Nunes comentou polêmica com Douglas Costa

Em entrevista ao site GZH, o técnico do Grêmio fez questão de esclarecer que ainda não pensou e muito menos definiu qual será o posicionamento dentro de campo do camisa 10 do Imortal.

Publicidade

Sobre as características do atacante, o treinador disse que sabe do repertório tático que poderá fazer dentro de campo quando Douglas Costa estiver disponível. No entanto, ele garantiu que ainda não sabe qual setor do campo Douglas Costa jogará, mas admitiu a versatilidade de suas características técnicas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.