in

Neymar e Cristiano Ronaldo juntos; detalhes da negociação vem à tona entre PSG e CR7

Reprodução - Fotomontagem Torcedores David Ramos e Alessandro Sabattini

Já imaginou ver em campo Neymar, Cristiano Ronaldo e Mbappé, três dos principais jogadores do futebol na atualidade jogando juntos? Pois é, isso poderá acontecer, de acordo com informações divulgadas pelo jornal ‘AS’, da Espanha.

Publicidade

Segundo o periódico espanhol, as negociações entre os dirigentes do Paris Saint Germain e representantes do atacante português estão avançando e a transferência milionária poderá realmente acontecer após a abertura da janela de transferências do futebol europeu.

Cristiano Ronaldo poderá ir ao PSG se Icardi vier a Juventus

A apuração feito pelo jornal espanhol apontou que Cristiano Ronaldo realmente está determinado a deixar o tradicional clube italiano na próxima temporada. A intenção dos dirigentes do Paris Saint Germain seria a de envolver na negociação o jogador argentino Mauro Icardi..

Publicidade

O AS também apontou que os cartolas ingleses do Manchester United também estariam interessados na contratação de Cristiano Ronaldo. O jornal ainda afirmou que o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, já até descartou a presença de CR7 para a próxima temporada.

Publicidade

Juventus teria pedido cerca de 25 e 30 milhões de euros

Após tirar Cristiano Ronaldo do Real Madrid em uma das negociações mais caras da história do futebol, a Juventus abriria mão do atacante se o PSG estiver disposto a pagar 25 ou 30 milhões de euros.

Publicidade

Apesar de reconhecer o talento de CR7 o técnico Massimiliano Allegri já teria dado sinal verde para a transferência. No entanto, a negociação somente seria aceita pelo treinador se Mauro Icardi for envolvido no acordo e venha integrar o já qualificado elenco de jogadores do tradicional clube de Turin.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.