in

Mais uma baixa e dois recuperados; Palmeiras pronto para enfrentar Chapecoense

Reprodução/Site oficial do Palmeiras

Neste sábado (05), a equipe do Palmeiras realizou o último treinamento antes de enfrentar o time da Chapecoense que será realizado neste domingo (06) no seu estádio Allianz Parque. A partida será realizada às 18h15min (horário de Brasília).

Publicidade

O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e o técnico Abel Ferreira terá várias alterações para essa partida. O comandante conta com dois retornos do departamento médico e acabou de perder mais um jogador devido à uma lesão. Além disso, há outros quatro jogadores convocados para suas respectivas seleções.

Desfalques e retorno ao Palmeiras

O Palmeiras estará bem alterado para esse confronto, pois Gabriel Menino, Matías Viña e o zagueiro Gustavo Gómez estão jogando pelas suas respectivas seleções. Além dos jogadores convocados, o Palmeiras conta com a ausência do volante Danilo Barbosa com lesão na coxa, do zagueiro Kuscevic e do atacante Gabriel Veron que seguem realizando tratamentos e estão quase retornando à equipe principal.

Publicidade

Na manhã deste sábado, foi constatado no volante Danilo dos Santos uma lesão na sua coxa esquerda e não atuará contra o time da Chape e ficará afastado para recuperação por tempo indeterminado.

Publicidade

A notícia boa é o retorno do lateral direito Marcos Rocha e do atacante Breno Lopes, que estão recuperados de lesão e ficam à disposição de Abel

Publicidade

Provável escalação do Palmeiras

Nesta rodada do Brasileirão o Palmeiras vai atrás de seus primeiros pontos no campeonato, e terá como provável escalação: Jailson, Luan, Marcos Rocha, Renan Victor ou Alan Empereur, Victor Luís, Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Luiz Adriano, Rony e Scarpa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade