in

Passeio na VNL: Brasil passeia sobre a Sérvia; China perde mais uma e se complica

Reprodução/Instagram oficial da CBV

Brasil entrou com força máxima e atropelou seleção Sérvia em rápido 3×0 pela sétima rodada da Liga das Nações Feminina 2021, parciais de 25/12, 25/14 e 25/13. A partida foi realizada em um bolha na cidade de Rimini (Itália), às 11:00 (horário de Brasília).

Publicidade

Brasil iniciou a partida com força total, sendo o time inicial: Gabi e Garay nas pontas, Gattaz e Carol com centrais, Macris levantando, Tandara de oposta e Camila Brait com líbero. A seleção brasileira demonstrou um grande crescimento no entrosamento das atletas e volume de jogo, mostrando a que veio.

Já a seleção Sérvia que não conta com suas principais estrelas – Boscovic e Mihalovic, que foram poupadas devido à Olimpíada de Tokyo não se achou em quadra e esteve apático ao fortíssimo aproveitamento brasileiro na rodada.

Publicidade

Com a vitória, o Brasil continua na terceira posição da Ligas das Nações, com 6 vitórias e um derrota, e está encaminhando para um classificação tranquila.

Publicidade

China perde e se complica

Nem mesmo os 37 pontos da ponteira Zhang foram suficientes para impedir a quarta derrota da seleção chinesa diante da Bélgica. Com parciais 25/17, 25/27, 25/23, 21/25 e 15/08, a seleção belga ganhou sua quarta partida em 7 jogos, e impôs a quarta derrota à seleção chinesa.

Publicidade

Com isso, a seleção chinesa se complica, ficando longe da zona de classificação para fase final da VNL, e ainda sem suas principais jogadoras. Ao que tudo indica Zhu e companhia só atuarão pela seleção chinesa a partir do dia 12/06, o que pode significar a não classificação.

Próximos Jogos Brasil e China

A seleção Brasileira entra em quadra nesta segunda feira 07/06 contra a Bélgica, o jogo será às 16:00 (horário de Brasília) e terá transmissão pelo SporTV

Já a seleção chinesa tenta se recuperar contra a seleção Sérvia, às 10:00 (horário de Brasília). desta segunda feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade