in

Mercado da Bola: para o lugar de Gerson, Patrick é especulado no Flamengo e valores impressionam

Bola Vip

O Flamengo deu o pontapé inicial no Campeonato Brasileiro vencendo, no Maracanã, o clube Palmeiras. Campeão da última e da penúltima edição, os cariocas ganharam do time paulista por 1 a 0, com gol de Pedro.

Publicidade

Patrick renovou com o Internacional

Recentemente, Patrick renovou seu compromisso com Internacional até 2023. Com isso, os gaúchos procuraram se proteger de investidas nacionais no atleta.

Publicidade

No entanto, segundo informações de Jorge Nicola, o Rubro-negro Carioca estaria interessado em contar com o meia, para a sequência da temporada. O jogador de 28 anos, está bem avaliado no mercado da bola.

Publicidade

Atualmente, o Colorado se encontra com dificuldades financeiras e pode dar atenção as propostas que chegarem. Outro ponto positivo para o Flamengo é que a equipe acaba de negociar a venda do volante Gerson. O clube irá receber quase 160 milhões de reais na transação e, provavelmente, irá ao mercado em busca de alguém para preencher a lacuna deixada pelo craque, visto que ele é um dos principais nomes do elenco.

Publicidade

Valor pedido pelo Internacional é extremamente alto

Diante disso, o Internacional estipulou um valor por volta dos 5 milhões de euros, que equivalem a cerca de 31,4 milhões de reais na cotação atual. Mesmo com os “cofres cheios”, a equipe carioca vê dificuldade diante da alta quantia pedida pelos gaúchos, pois, pretende destinar a maior parte de seus ganhos para acerto de pendências do clube.

Nos últimos tempos, o Flamengo adota o padrão de empréstimo com a opção de compra. Os jogadores Bruno Viana e Pedro foram adquiridos neste formato e o modelo de compra tem sido visto com bons olhos pela diretoria rubro-negra. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.