in

Vídeo: Grêmio conquista Recopa Gaúcha, mas detalhe comove atletas e comissão técnica

Reprodução - Site Grêmio

O Grêmio venceu o Santa Cruz pelo placar de 3 a 0 e conquistou, pela segunda vez em sua história, o título da Recopa Gaúcha. A conquista foi muito celebrada pelos jogadores e pela comissão técnica. No entanto, um profissional, em especial, foi homenageado pelo capitão gremista, o zagueiro Pedro Geromel.

Publicidade

Com 48 anos de história trabalhando no Grêmio, o massagista José Flores, o Zezinho, de 70 anos, foi chamado para levar a taça junto com Geromel. A homenagem comoveu a todos, principalmente Zezinho que concedeu uma entrevista durante a comemoração.

Zezinho disse que ‘seu armário não cabe mais taças’

Em entrevista ao Rede Globo, o massagista Zezinho disse que a atitude de Pedro Geromel de o chamar para levantar uma taça foi uma atitude surpreendente que o deixou muito emocionado e muito admirado com os jogadores.

Publicidade

Publicidade

Ele disse que em 48 anos de trabalhos prestados ao clube ele participou de muitas conquistas e fez uma brincadeira com as conquistas do Grêmio dizendo que em seu armário, ‘não cabem mais taças’, pois participou de forma muito importante de títulos históricos do Grêmio. Com 70 anos, Zezinho foi chamado por Geromel que o alertou que ele era o funcionário mais velho do Grêmio e que também merecia levantar uma taça.

Publicidade

Grêmio entrará em campo novamente na quinta (10)

Após a importante conquista da Recopa Gaúcha, o Grêmio voltará a campo novamente na próxima quinta-feira (10), e fará o segundo confronto com o Brasiliense, em jogo válido pelas oitavas finais da Copa do Brasil.

Lembrando que na primeira partida da competição, o Tricolor do Rio Grande do Sul venceu pelo placar de 2 a 0, em Porto Alegre, o que dá a vantagem de poder até perder por 1 a 0 que ainda assim se classificará para a próxima fase da competição nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.