in

Emocionado, Guilherme Azevedo homenageia pai após título do Grêmio; ele marcou o primeiro gol da partida

Reprodução - Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio venceu, neste domingo, o Santa Cruz, por um placar elástico, 3 a 0, sendo que o autor de um dos gols da partida foi o meia-atacante Guilherme Azevedo. O jogo deu o segundo título da Recopa Gaúcha ao Imortal

Publicidade

Com apenas 20 anos, o jovem jogador de futebol, revelado pelas categorias de base do Grêmio, teve uma das melhores atuações dentro de campo, demonstrando ter muita criatividade e versatilidade com jogadas de efeito e dribles. A recompensa pela boa atuação veio no segundo tempo com o gol no rebote do cruzamento de Guedes.

Guilherme Azevedo se emocionou e dedicou vitória ao pai com Covid-19 e à avó

A joia gremista está passando por um momento difícil e que é compartilhado por milhares de brasileiros nesse momento. O seu pai foi infectado com Covid-19 e, após a partida, Guilherme dedicou o tento ao seu pai, em entrevista a Rede Globo.

Publicidade

Além do drama vivido com o pai, Guilherme Azevedo também lembrou de sua avó, falecida há um mês. Durante a entrevista, o jogador gremista se emocionou muito e disse que foi cuidado desde pequeno pela avó.

Publicidade

Além de Guilherme Azevedo, Léo Pereira e Jhonata Robert marcaram gols

O placar de 3 a 0 frente ao Santa Cruz foi muito importante para dar mais destaque aos jovens jogadores do Grêmio. Além de Guilherme Azevedo, Léo Pereira e Jhonata Robert balançaram as redes.

Publicidade

Após a conquista do bi-campeonato da Recopa Gaúcha, o Imortal irá focar os trabalhos na Copa do Brasil. Na quinta-feira (10), o time entrará em campo para enfrentar o Brasiliense.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.