in

Precisando de reforços, Corinthians define situação com o atacante Carlitos Tevez

CLUB ATLÉTICO BOCA JUNIORS / YOUTUBE

Após o fim da disputa do Campeonato Paulista e a demissão de Vagner Mancini, o Corinthians começou um novo ciclo na temporada com a disputa do Brasileirão. Mesmo contando com um elenco limitado, há quem acredite num posicionamento bom do Timão na competição nacional.

Publicidade

O que pode favorecer o clube paulista na disputa do Campeonato Brasileiro são os poucos jogos em sequência, sem um intervalo mínimo para descanso. Enquanto outros clubes disputam mais competições, o Timão tem pela frente somente a Copa do Brasil e o Brasileirão.

Mesmo com poucas competições a serem disputadas nesta temporada, o Corinthians precisa de novos reforços em seu elenco. Nos últimos dias, foi forte a especulação envolvendo o nome do atacante Carlitos Tevez, que está de saída do Boca Juniors.

Publicidade

A diretoria alvinegra não ficou quieta e resolveu comentar sobre a situação. De acordo com as informações do jornalista Jorge Nicola, Roberto de Andrade, dirigente do Timão, revelou que não existe nenhum tipo de negociação com o atacante argentino e seu retorno ao clube está descartado.

Publicidade

Apesar de ter 37 anos, o atacante não informou se vai se aposentar, deixando em aberto a possibilidade de atuar por uma nova equipe. No entanto, o pedido de parte da torcida corinthiana não será atendido, pelo menos até esse momento, pois a diretoria descarta a contratação do jogador.

Publicidade

Carlitos Tevez fez 76 jogos com a camisa do Corinthians, chegando a balançar as redes adversárias em 46 oportunidades. Sua passagem pelo clube foi curta, mas o suficiente para agradar aos torcedores, principalmente pelo seu estilo de jogo, entrando em campo com raça e disposição.

Embora o retorno de Tevez esteja descartado pela diretoria alvinegra, o presidente Duílio Monteiro Alves e seus aliados seguem de olho no mercado da bola em busca de reforços pontuais, que podem chegar ao clube a partir do segundo semestre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.