in

Após divergências com empresário, Grêmio busca a todo custo manter Ferreirinha

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Recentemente as categorias de base do Grêmio vem dando grandes nomes ao tricolor gaúcho. Nos últimos anos, o clube revelou nomes como Pedro Rocha, Arthur, Éverton Cebolinha e Pepê. Todos esses atletas já foram negociados e renderam boas cifras aos cofres do Imortal. O elenco de 2021 conta com outra revelação do Grêmio, trata-se de Ferreirinha que vem sendo um dos destaques da equipe.

Publicidade

O contrato do jovem atacante com o Grêmio está perto do fim e o clube continua realizando negociações para conseguir manter a sua joia por mais tempo. O repórter da Rádio Guaíba, Rafael Pfeiffer informou que durante as reuniões que estão por vim, o empresário do jovem jogador deve apresentar a alta cúpula gremista uma proposta de renovação com uma valorização salarial considerável.

Provavelmente o modelo de negociação proposto pelos representantes do atleta será a permanência de Ferreirinha até o fim de 2024 juntamente com uma valorização salarial. O estafe do jogador busca um salário de até 600 mil reais para o atleta, caso a proposta oferecida seja aceita pela diretoria do tricolor, Ferreira se tornará um dos jogadores mais bens pagos do clube. 

Publicidade

O empresário do jogador ainda declarou que até o momento o Grêmio não procurou o jogador para apresentar propostas para uma possível negociação de renovação de contrato, entretanto, também disse que as conversas provavelmente ocorrerão ao longo da próxima semana. O empresário de Ferreira também disse que existem clubes do exterior interessados no futebol do atleta, entretanto, a prioridade no momento é renovar com o Grêmio.

Publicidade

O vice-presidente de futebol do Imortal, Marcos Hermann declarou que suas expectativas para uma renovação com atleta são as melhores possíveis e que espera que a negociação tenha um desfecho positivo tanto para o Grêmio quando para o jovem atacante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade