in

Jair Bolsonaro diz qual é a sua participação na Copa América e manda recado: ‘Não falo com a imprensa’

Reprodução Globo

O presidente Jair Bolsonaro conversou com seus apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, na manhã desta segunda-feira (7). Bolsonaro falou sobre a Copa América e criticou o jornal impresso Correio Braziliense por matéria divulgada nos últimos dias.

Publicidade

Desde o anúncio da Copa América no Brasil, feito na semana passada, Bolsonaro vem sendo criticado por aceitar a competição de seleções no país em meio à pandemia. Além disso, houve notícias de interferência de Bolsonaro na seleção brasileira.

“Minha participação na Copa América é abrir o Brasil para que ela fosse realizada aqui. No tocante a jogador, técnico, eu tô fora dessa, não tenho nada a ver com isso aí”, disse o presidente, tratando de afastar qualquer rumor de que teria pedido a demissão do técnico Tite para o agora presidente afastado da Confederação Brasileira d eFutebol (CBF), Rogério Caboclo.

Publicidade

“O Correio Braziliense teve a desfaçatez de fazer uma matéria dizendo que eu não admito o jogador não aceitar a convocação, me aponte um áudio meu ou vídeo meu falando sobre isso aí. Eu não falo com a imprensa”, disse Bolsonaro, arrancando aplausos dos apoiadores (assista a partir de 2min20seg do vídeo abaixo).

Publicidade

Jogadores da seleção aceitaram participar da Copa América

De acordo com reportagem do ge, publicada nesta manhã, os jogadores da seleção brasileira aceitaram participar da Copa América. A seleção brasileira estreia na competição no dia 13 de junho, contra a Venezuela, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Havia possibilidade de boicote dos jogadores da seleção.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!