in

São Paulo pode perder meia para o Santos após pedido de Fernando Diniz; detalhes são revelados

INSTAGRAM JULIO CASARES

Iniciando sua trajetória no comando técnico do Santos, Fernando Diniz aguarda a chegada de reforços no plantel alvinegro. O ex-treinador do São Paulo já manifestou o desejo de trabalhar com atletas conhecidos, Paulo Henrique Ganso, atualmente no Fluminense, seria um dos nomes cotados para o alvinegro da Baixada.

Publicidade

Além do meio-campista, Fernando Diniz também sugeriu Camacho, com que ele trabalhou no início de carreira no Audax, bem como Vitor Bueno. Xodó do treinador em tempos que ele treinava o São Paulo, o jogador teria entrado na mira do Peixe. 

A informação foi dada pelo portal Blog do São Paulo Play. Fernando Diniz teria buscado informações acerca da situação do atleta no Tricolor do Morumbi. Sem grandes oportunidades na equipe da capital paulista após a chegada de Crespo, acumula oscilação no seu desempenho e não tem permanência totalmente garantida na equipe. 

Publicidade

Curiosamente, o atleta é cria da base do próprio Peixe. O meio-campista retornou ao alvinegro santista no início de 2019, após se desligar do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e foi posteriormente negociado junto ao São Paulo, sendo envolvido em uma transação de troca por Raniel. 

Publicidade

Em sua segunda temporada com a camisa do Tricolor, Vitor acumula 98 jogos disputados e 14 tentos anotados. 

Publicidade

Decisão

Após perder o jogo de ida da Copa do Brasil para o 4 de julho pelo placar de 3 a 2, o Tricolor entra em ação nesta terça-feira (8),  às 19h (de Brasília), recebendo os piauienses no Morumbi. Para avançar diretamente, sem a necessidade das penalidades, o time de Hernán Crespo precisa vencer por dois tentos de diferença no tempo normal.

Em caso de empate, o 4 de julho carimba passaporte para as oitavas de final do torneio copeiro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade