in

Vitor Bueno pode ir para o Santos, após pedido de Diniz, e detalhe chama a atenção

Radar Esporte/SPFC

Vitor Bueno pode ser contratado pelo Santos. O pedido teria partido do treinador Fernando Diniz, que chegou ao Peixe há pouco mais de um mês e tenta montar um time competitivo para o restante da temporada. O Santos foi eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Daqui para o fim do ano, o Peixe disputará três competições: Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Os dois primeiros são mata-mata e o time pode ser eliminado em uma das próximas fases. No Brasileirão de pontos corridos a disputa é garantida até o fim do ano.

De olho em reforços, Diniz teria pedido à diretoria que contratasse Vitor Bueno. O meia-atacante é reserva no time comandado por Hernán Crespo. Sob o comando do argentino, Vitor Bueno tem sido utilizado como um centroavante na ausência de Pablo.

Publicidade

Vitor Bueno foi revelado pelo Santos, foi jogar na Europa e voltou ao Peixe em 2019. O São Paulo contratou na troca envolvendo o atacante Raniel. Vitor Bueno agradou à diretoria do Tricolor e foi contratado em definitivo para reforçar o time.

Publicidade

Vitor Bueno x Fernando Diniz

O curioso da informação trazida pelo blog São Paulo Play é que Fernando Diniz treinou Vitor Bueno no São Paulo e o jogador era opção no banco de reservas. O ataque titular do São Paulo tinha Luciano e Brenner em boa parte da temporada.

Publicidade

Vitor figurava como opção e costumava entrar apenas no segundo tempo das partidas. Pelo Tricolor, o jogador tem 14 gols em 98 partidas. Resta saber se o São Paulo aceitaria negociá-lo. Crespo terá voz importante em qualquer decisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!