São Paulo no Mercado da Bola: notícias desta segunda (07); Borré e Vitor Bueno são destaques

A diretoria do São Paulo Futebol Clube e a comissão técnica liderada pelo técnico argentino, Hernán Crespo estão cientes que o plantel de jogadores está carente da contratação de mais um atacante, por esse motivo as tratativas por Rafael Santos Borré foram retomadas com o estafe do jogador do River Plate.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (07), o jornalista Jorge Nicola, afirmou em seu blog que os dirigentes são-paulinos voltaram a se interessar pela contratação de Borré. A informação também foi veiculada em um programa esportivo da Argentina, o canal TYC Sports.

Carta na manga do São Paulo seria Hernán Crespo

A carta na manga da diretoria seria a influência de Crespo na negociação e no convencimento do jogador em optar por atuar no Brasil. No início da temporada, o Palmeiras também tentou trazer o atacante colombiano, porém não houve avanço nas negociações.

PUBLICIDADE

Agora, com a chegada de Crespo e com a falta de interesse de clubes do futebol europeu na contratação do jogador colombiano, a negociação é considerada menos difícil, já que o contrato de Borré com o River se encerra no dia 30 desse mês.

PUBLICIDADE

Vitor Bueno poderá sair e Santos poderá ser o destino 

De acordo com informações do site Bola Vip Brasil, o técnico Fernando Diniz estaria empenhado em fechar um acordo com a diretoria santista para que Vitor Bueno volte ao Santos.

PUBLICIDADE

Após o interesse em Paulo Henrique Ganso, o treinador santista acredita que a contratação de mais um jogador seria fundamental para o elenco santista. Elenco que se encontra muito limitado, já que houve a saída de jogadores importantes após a final da Libertadores.