in

Detalhes separam retorno do atacante Dentinho ao Corinthians

CORINTHIANS TV

O técnico Sylvinho finalmente conseguiu sua primeira vitória no comando do Corinthians. O gol de Fábio Santos contra o América-MG, no último domingo (06), garantiu ao Timão os três primeiros pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Apesar do resultado positivo, o treinador alvinegro disse que ainda busca por uma equipe ideal e os próximos jogos vão ajudar nisso. Lembrando que o próximo adversário será o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. Os goianos têm a vantagem de dois gols e jogam dentro de casa.

O Corinthians precisa avançar para a próxima fase da Copa do Brasil e garantir mais dinheiro, já que a situação financeira preocupa. Caso consiga obter recursos financeiros nas próximas semanas, o presidente Duílio Monteiro Alves deve realizar investimentos em reforços.

Publicidade

Nos últimos dias, o nome de Dentinho começou a ser especulado no clube. De acordo com o jornalista Chico Garcia, que trabalha na TV Bandeirantes, o acerto está muito próximo de acontecer. Está restando apenas o atleta aceitar uma redução em seu salário e confirmar o fim do vínculo com o Shakhtar Donetsk.

Publicidade

Não há nada de concreto até o momento, mas existem conversas envolvendo todas as partes por um acerto sem complicações. A tendência é de que o clube ucraniano aceite liberar o experiente atacante sem impor grandes dificuldades, já que não há a possibilidade de uma renovação contratual.

Publicidade

Se a liberação por parte do Shakhtar acontecer, restará apenas um acerto do Corinthians com Dentinho em termos salariais. O jogador demonstra vontade em voltar a vestir o manto alvinegro e isso pode influenciar na decisão da redução salarial.

Mesmo precisando de reforços, a diretoria do Timão mantém a calma, pois não quer realizar investimentos elevados e muito menos pagar salários acima do teto estipulado pela alta cúpula. No entanto, ainda não foi revelado quanto o atacante desejaria receber mensalmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.