in

Crespo acredita em dupla para reverter desvantagem do São Paulo na Copa do Brasil

Divulgação/Rubens Chiri - saopaulofc.net

Após o fim da primeira fase da Libertadores, a equipe do São Paulo vem de três partidas sem vencer, sendo duas derrotas e um empate. Para o próximo confronto, contra o 4 de Julho pela Copa do Brasil o tricolor precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis.

Publicidade

Desfalques do São Paulo para a Copa do Brasil

A lista de desfalques do São Paulo é extensa e contém importantes nomes como Benítez, Luan e o experiente lateral-direito, Daniel Alves. Ambos estão lesionados e seguem em recuperação no departamento médico.

Também há desfalques por causa das convocações das seleções para disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O meio-campo Liziero e o zagueiro Arboleda fazem parte dessa lista e estão defendendo as seleções do seus países.

Publicidade

São Paulo pela Copa do Brasil

Pelo primeiro jogo desta fase na última terça-feira (01), o São Paulo saiu em desvantagem para a equipe do Piauí, 4 de Julho, pelo placar de 3 a 2. Agora a equipe Tricolor precisa ganhar a partida por pelo menos 2 gols de diferença para garantir a classificação para a próxima fase.

Publicidade

Para superar a equipe do Piauí, Crespo irá contar com dois jogadores importantes do setor ofensivo. Se trata do atacante Pablo e do lateral Igor Vinícius. A dupla ofensiva possui excelentes números em participação direta nos gols do São Paulo nesta temporada.

Publicidade

Caso o São Paulo ganhe de apenas um gol de diferença, a partida irá para a disputa de pênaltis e com um empate ou derrota o Tricolor será eliminado da competição. A partida será realizada nesta terça-feira (08) no estádio do Morumbi, às 19 horas (horário de Brasília)

Publicidade
Publicidade
Publicidade