in

Escalação do São Paulo para Copa do Brasil; surpresa na formação

RUBENS CHIRI/DIVULGAÇÃO INSTAGRAM OFICIAL DO SÃO PAULO

O São Paulo comandado pelo técnico Hernán Crespo entrará em campo nesta terça-feira (08) para tentar reverter o resultado negativo de 3 a 2 sofrido na partida de ida no Piauí, em disputa válida bom pela Copa do Brasil.

Publicidade

Para o segundo confronto, Crespo deverá colocar em campo o que há de melhor em seu elenco, diferentemente do que ocorreu na primeira partida onde um misto de jogadores foi escalado devido a diversas baixas e desfalques por lesões e também para poupar jogadores.

Luan fica fora de treino e deve ser desfalque na Copa do Brasil

De acordo com informações fornecidas pelo site GE, um dos destaques do São Paulo nesta temporada deverá ficar de fora da partida desta terça. Luan ainda se recupera de um endema na coxa e por esse motivo ficou de fora do treino tático feito nesta segunda-feira e o desfalque está confirmado.

Publicidade

Para a posição, Crespo deverá escalar Rodrigo Nestor. Benítez e Daniel Alves, que tiveram lesões mais graves, continuam em tratamento e também serão baixas para a partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Publicidade

Provável escalação do São Paulo contra o 4 de Julho

Outra novidade para a partida será a presença do técnico Hernán Crespo que testou negativo para a Covid-19 nesta segunda.

Publicidade

Com sintomas de gripe, Crespo ficou afastado como medida de precaução após apresentar sintomas do coronavírus. Desta forma, a provável escalação do Tricolor do Morumbi para o duelo desta terça deverá ser Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Shaylon, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Rojas (Eder).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.