in

Ex-vice de futebol do Grêmio provoca o Internacional após sofrer goleada: ‘A Ferrari estampou o muro’

Reprodução/ Instagram Oficial do Miguel Ángel Ramírez

Após o Internacional sofrer uma terrível goleada na tarde deste domingo (06) pelo Campeonato Brasileiro para o time do Fortaleza por 5 a 1, o ex-vice-presidente de futebol do Grêmio não deixou barato e utilizou suas redes sociais para sacanear o rival colorado.

Publicidade

Zoação do ex-vice-presidente do Grêmio, Odorico Roman

Às 19 horas deste domingo, o Internacional enfrentou o Fortaleza no Estádio Castelão, partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O colorado sofreu uma goleada terrível para o Fortaleza pelo placar de 5 a 1 fazendo com que caísse para a zona de rebaixamento e o Fortaleza assumisse a ponta da tabela.

Como sempre, toda vez que o Internacional sofre um duro golpe como este, o ex-vice-presidente do Grêmio faz questão de se manifestar e cornetar o rival colorado. Dessa vez não foi diferente, Odorico Roman utilizou sua conta oficial do twitter para deixar aquela cornetada.

Publicidade

O técnico do internacional ao chegar para comandar a equipe comparou o time colorado a uma “Ferrari. Fazendo um comparação com a Fórmula 1, Odorico comparou os acidentes da corrida com o atropelo sofrido pelo rival.

Publicidade

Sobre a goleada sofrida pelo Internacional

O técnico colorado, Ramírez, resolveu poupar alguns importantes jogadores para essa partida. Os jogadores Edenilson, Cuesta e Taison ficaram de fora para descanso.

Publicidade

Para piorar ainda mais a situação do Internacional, quando já perdia por 1 a 0, o zagueiro Pedro Henrique foi expulso com a ajuda do VAR no final do primeiro tempo. Como se não bastasse, a falta originada pela expulsão resultou no segundo gol da equipe do Fortaleza.

Para completar a lambança, o zagueiro Zé Gabriel fez um gol contra inusitado quando a partida estava 2 a 0. O Inter ainda conseguiu descontar o placar com um gol do Bruno Praxedes, mas o estrago já estava feito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade